Trocas e Devoluções
- 
      
              Somos uma empresa preocupada em garantir a satisfação dos nossos clientes. Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
 Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das condições abaixo:
 
 Recebimento
 Ao receber a sua peça, verifique os seguintes pontos:
 Embalagem aberta ou com alguma avaria;
 Produto com alguma avaria;
 Produto em desacordo com o pedido realizado.
 Se encontrar algum item acima, recuse o recebimento do produto.
 Mas, se você receber o produto, por favor, entre em contato com os nossos canais de atendimento em até sete dias úteis.
 E-mail: gamitto@uol.com.br
 Telefone: 11 5052.0329 ou WhatsApp: 11 98629.3807
 Importante! Nossa loja física não efetua trocas de produtos adquiridos pelo e-commerce GAMITTO.
 
 Troca
 Para efetuar a troca de um produto adquirido pelo E-commerce GAMITTO, entre em contato com os nossos canais de atendimento.
 E-mail:gamitto@uol.com.br
 Telefone: 11 5052.0329 ou WhatsApp: 11 98629.3807
 Você pode efetuar a devolução do produto em até sete dias úteis ou optar pela troca em até 30 dias a partir da entrega do pedido em sua residência, observando os pontos abaixo:
 O produto não pode apresentar sinais de uso ou desgaste;
 O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
 O produto deve estar acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal e dentro da embalagem.
 O produto deve ser devolvido para a GAMITTO no endereço: Alameda dos Nhambiquaras,446, Moema - São Paulo/SP - CEP 04090-000, aos cuidados do departamento de Troca e Devoluções.
 O frete da primeira troca é grátis, considerando que a cliente tem um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma das agências dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.
 Em períodos de promoções especiais, a devolução deverá ser feita em até 7 dias.
 Após o envio do produto pelo cliente, o mesmo será submetido à análise. O prazo será de dez dias úteis, a partir do recebimento do produto. Após verificação, o cliente será informado via e-mail ou whatsapp sobre a troca do produto.
 A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 A GAMITTO se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto caso as orientações estabelecidas acima não sejam seguidas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.
 
 Atenção: Não trocamos peças que foram ajustadas, personalizadas ou produtos promocionais.
 
 Troca por defeito
 Para efetuar a troca de um produto com defeito adquirido pelo E-commerce GAMITTO, entre em contato com os nossos canais de atendimento.
 E-mail: gamitto@uol.com.br
 Telefone: 11 5052.0329 App: 11.98629.3807
 Você pode efetuar a devolução do produto em até sete dias úteis ou optar pela troca em até 30 dias a partir da entrega do pedido em sua residência, observando os pontos abaixo:
 O produto não pode apresentar sinais de uso ou desgaste;
 O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
 O produto deve estar acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal e dentro da embalagem.
 O produto deve ser devolvido para a GAMITTO no endereço: Alameda dos Nhambiquaras, 446 - Moema - São Paulo/SP - CEP 04090-000, aos cuidados do departamento de Troca e Devoluções.
 O frete da primeira troca é grátis, considerando que a cliente tem um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma das agências dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.
 *Em caso de defeito por mau uso, o custo do frete - tanto de devolução, quanto de envio, será por conta do cliente.
 Em períodos de promoções especiais, a devolução deverá ser feita em até 7 dias.
 Após o envio do produto pelo cliente, o mesmo será submetido à análise. O prazo será de dez dias úteis, a partir do recebimento do produto. Após verificação, o cliente será informado via e-mail ou whatsapp sobre a troca do produto.
 A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
 A GAMITTO se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto caso as orientações estabelecidas acima não sejam seguidas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.
 
 Devolução por desistência
 Ao desistir da compra, o cliente poderá devolver o produto em até sete dias úteis. Para isso, é necessário entrar em contato com os nossos canais de atendimento informando a desistência.
 E-mail: gamitto@uol.com.br
 Telefone: 11 5052.0329 ou WhatsApp: 11 98629.3807
 Para a devolução, é preciso observar os seguintes pontos:
 O prazo para envio da devolução por desistência é de sete dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
 O produto não pode apresentar sinais de uso ou desgaste;
 O produto deve estar com a etiqueta afixada e na embalagem original;
 O produto deve estar acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal e dentro da embalagem.
 O produto deve ser devolvido para a GAMITTO no endereço: Alameda dos Nhambiquaras,446- Moema- São Paulo/SP - CEP 04090-000, aos cuidados do departamento de Troca e Devoluções.
 O frete da devolução é grátis, considerando que a cliente tem um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma das agências dos Correios.
 Em períodos de promoções especiais, a devolução deverá ser feita em até 7 dias.
 A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original.
 A GAMITTO se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto caso as orientações estabelecidas acima não sejam seguidas. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.
 Em caso de desistência, a restituição do valor será realizada da seguinte forma:
 Para compras realizadas por cartão de crédito:
 O estorno poderá ocorrer em até 60 dias.
 Boleto Bancário:
 Crédito em conta corrente em até 30 (trinta) dias.
 O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa Política de Troca e Devolução.
 Atenção: Não trocamos peças que foram ajustadas ou personalizadas. As trocas da loja online só podem ser trocadas na loja online.
 Cupons gerados para troca, devolução e afins terão validade máxima de 90 dias, após esse prazo serão desativados.
